quinta-feira, 3 de junho de 2010

UM JOGO DE TRÊS TEMPOS.

A partida entre Japão e Costa do Marfim, amanhã, sexta-feira, terá um tempo a mais.
Por um pedido do técnico da seleção japonesa, após os 90 minutos regulamentares, os times jogarão mais 45 minutos, em um terceiro tempo.
O treinador Takeshi Okada fez o pedido para poder utilizar mais jogadores durante a partida.
O comandante japonês pretende utilizar todos os 23 jogadores que tem à disposição no elenco na partida preparatória.
Costa do Marfim será adversário do Brasil na Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário