sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESTOU VOLTANDO. CONTO COM VOCÊ.

Bem meus amigos...
Estou voltando à este espaço que nos é proporcionado pela internet, para que eu possa sempre estar em contato com as pessoas, informando-as. Gostaria imensamente da colaboração de todos. Mande notícias, comentários e artigos, pois estaremos publicando-os na íntegra. Estive fora por este tempo todo, tudo por uma questão de ética, respeito às pessoas, zelo e acima de tudo, de caráter herdado de meus pais. Estive envolvido na campanha do deputado federal Beto Mansur, com o qual trabalho por 26 anos. Aliás, Beto Mansur foi vencedor, está eleito, mas aguarda apenas uma decisão da justiça, pois sua candidatura sofreu impugnação pelo TRE paulista, graças a uma ação relativa ao ano 2.000. Naquela oportunidade, o então prefeito Beto Mansur encaminhou carta aos munícipes santistas informando-lhes sôbre a pavimentação, que não teve nenhum custo extraordinário ao contribuinte, o que foi entendido como campanha eleitoral antecipada, pois seria naquele ano candidato a reeleição, vitorioso por sinal. Pois bem, Beto Mansur foi condenado, devolveu a quantia de pouco mais de R$ 7 mil aos cofres publicos, sendo depois disto, reeleito prefeito de Santos e depois eleito deputado federal em 2.006. Agora aguarda a decisão do TSE, além da própria decisão do Supremo Tribunal Federal.
Um grande abraço . Conto com o apoio de cada um dos senhores e senhoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário