sábado, 25 de junho de 2011

PSDB SONHA COM O PALÁCIO JOSÉ BONIFÁCIO.

O PSDB de Santos acredita que chegou sua hora e vez de administrar a cidade de Santos, um sonho antigo, até então distante.
Nas eleições anteriores os tucanos santistas partiram para a agressão aos adversários, inclusive ao atual prefeito João Paulo Tavares Papa, quando este foi candidato a vice-prefeito, do qual veio ser aliado 8 anos depois, indicando o vice Carlos Teixeira Filho, o Cacá.
O PSDB vê em Paulo Alexandre Barbosa a sua chance de chegar ao poder, se não no primeiro turno, mas num arco de alianças no segundo turno, até por estar na máquina administrativa através da Cohab Santista e da Secretaria de Assistência Social, além de cargos isolados por outras secretarias, como educação, por exemplo.
Paulo Alexandre, hoje numa importante Secretaria de Estado, a mesma que deu à José Serra e Geraldo Alckmin a condição de serem governadores eleitos, ainda não decidiu 100%, mas é sabido que sua equipe trabalha em direção às eleições de 2012, sendo muito bem articulada e composta por jornalistas e outros profissionais qualificados, a maioria oriunda do Jornal A Tribuna e de outros segmentos.
O PSDB de Santos sabe que a missão é duríssima e que desta vez não pode repetir os erros das campanhas anteriores, onde seus membros são qualificados como figuras impolutas, e os demais, classificados por eles tucanos, com resto, gente inadequada para ser representante do povo.
Sabe também que no primeiro instante não pode contar com o PMDB, partido que sonha em se manter no poder, e muito menos com o PSB, embora seu presidente estadual permeia nas estruturas do governo do estado.
Sabe ainda que terá o PT como duro oponente, sem contar a candiadatura de Beto Mansur, ex-prefeito por oito anos, deputado federal e responsável maior pela chegada de João Paulo Tavares Papa ao poder.
Enfim, o PSDB sabe também que precisa descer do pedestal, juntar-se ao povo, mas não somente nos momentos eleitorais, mas verdadeiramente pondo os pés nos mais diferentes lugares pobres da cidade, assim como faz tranquilamente e de forma imponente pelo Gonzaga, Vila Rica e Ponta da Praia.   

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo com o texto, mas é necessário também dizer que a maioroia dos tucanos da cidade vive apenas dos serviços públicos, se quer tendo uma carteira de trabalho regoistrada. E o que fazem ? O que fizeram ?

Postar um comentário