ELIEZER PRATES
quinta-feira, 3 de junho de 2010
CENTRO TEM PASSEIO DE BIOCICLETAS.
No domingo pela manhã acontece o Bike Tur pelo Centro Histórico de Santos.
É um passeio de bicicleta pelas ruas do centro, promovido pela Associação Brasileira de Ciclistas.
Vale a pena participar.
Pegue sua magrela e apareça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário