quinta-feira, 3 de junho de 2010

CENTRO TEM PASSEIO DE BIOCICLETAS.

No domingo pela manhã acontece o Bike Tur pelo Centro Histórico de Santos.
É um passeio de bicicleta pelas ruas do centro, promovido pela Associação Brasileira de Ciclistas.
Vale a pena participar.
Pegue sua magrela e apareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário