quinta-feira, 3 de junho de 2010

PREFEITOS VÃO INVADOR BRASÍLIA.

O presidente da Confederação Nacional dos Municípios, Paulo Ziulkoski, promete levar prefeitos para Brasília na terça-feira.
O objetivo é pressionar o presidente da Câmara, Michel Temer, a colocar em pauta a votação da Emenda 29, que destina mais recursos para a saúde.
Os prefeitos também vão pressionar o Senado para que o projeto que trata do modelo de concessão do Pré-sal, onde há a divisão dos royalties, seja votado como veio da Câmara, garantindo recursos maiores para Estados e municípios não produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário