A Royal Caribbean informou que acionou as autoridades locais e que nenhum hóspede desembarcou em Búzios, por motivo de segurança.
A empresa afirmou que está investigando as causas dos problemas gastrointestinais e que toda a tripulação está a postos para atender os passageiros.
O “Vision of the seas” iniciou sua viagem em Santos , no dia 1º de março, com escalas programadas em Búzios e Ilhabela, e retornaria a Santos no próximo dia 5, último dia de viagem.
A advogada Edileine Ferreira Leal está a bordo do navio com a família, e segundo ela, o filho de 6 anos também apresentou sintomas de vômito e diarreia.
A advogada Edileine Ferreira Leal está a bordo do navio com a família, e segundo ela, o filho de 6 anos também apresentou sintomas de vômito e diarreia.
A advogada contou que o menino começou a passar mal por volta das 16 horas .
Em seguida, ele foi levado para o ambulatório do navio, onde foi atendido por médicos e enfermeiros. “Meu filho teve febre, tontura, e agora já começou a vomitar também. De ontem à noite para até hoje foi um horror. Muitas pessoas passaram mal ao mesmo tempo. E ninguém sabe dizer o que é. O meu filho mais velho comeu as mesmas coisas e não aconteceu nada. Colheram exame do meu filho e agora é só esperar pelo resultado”, disse a advogada.
Ela informou que o comandante e a tripulação fornecem novas informações sobre o caso a cada 30 minutos pelo rádio da embarcação. A advogada contou que as pessoas com sintomas receberam soro e energético.
Nenhum comentário:
Postar um comentário