quinta-feira, 4 de março de 2010
O vereador Adilson Amadeu, PTB/SP, integrante da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo, protocolou na Promotoria de Habitação e Urbanismo do Ministério Público Estadual pedido para que seja cancelada a realização da prova de Formula Indy, marcada para o dia 14 deste mês no Sambódromo e em um trecho da Marginal do Tietê. Amadeu justificou o pedido, enumerando várias razões - Em primeiro lugar o município está oferecendo R$ 12 milhões. O mais grave é que a Avenida Olavo Fontoura, ao lado do Sambódromo, inunda durante as chuvas com mais de um metro e meio de água. “Então, porque não utilizar este dinheiro para evitar que ocorram enchentes na região. Todas as cidades que realizam a Formula Indy na rua é porque não possuem autódromos. O que não acontece com São Paulo. A cidade possui o Autódromo de Interlagos, onde poderiam ser feitas adaptações necessárias para receber a Fórmula Indy. Os R$ 12 milhões destinados pela Prefeitura para a Fórmula Indy dariam para se construir várias creches e albergues, além de eliminar as enchentes que ocorrem naquela região toda vez que chove.
Nenhum comentário:
Postar um comentário