Prefeitura e Sindicato dos Servidores de São Vicente firmaram acordo, pelo qual o reajuste linear é de 4,45%, com efeito retroativo a fevereiro.
O acordo ainda determinou que os professores ganham 14% de reajuste, realinhando ainda algumas faixas salariais, eliminando diferenças históricas.
O abono de férias passou para 50%, sendo criada gratificação de quatro salários para quem for se aposentar, e finalmente, hora repouso alimentação para quem tem jornada acima de seis horas ininterruptas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário