quarta-feira, 3 de março de 2010

ACORDO SELA REAJUSTE NA PREFEITURA DE SÃO VICENTE

Prefeitura e Sindicato dos Servidores de São Vicente firmaram acordo, pelo qual o reajuste linear é de 4,45%, com efeito retroativo a fevereiro.

O acordo ainda determinou que os professores ganham 14% de reajuste, realinhando ainda algumas faixas salariais, eliminando diferenças históricas.

O abono de férias passou para 50%, sendo criada gratificação de quatro salários para quem for se aposentar, e finalmente, hora repouso alimentação para quem tem jornada acima de seis horas ininterruptas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário