sexta-feira, 5 de março de 2010

SANTOS NÃO PÁRA E APRESENTA MAIS UM.

O Santos apresentou o lateral-esquerdo Alex Sandro, de 19 anos, que teve destaque no Atlético-PR.
O jogador teve seus direitos comprados por um grupo de investimentos e foi emprestado ao Peixe por dois anos.
Na Vila Belmiro chegou informação de que o iraniano Kia Joorabchian, que representava o fundo que investiu no Corinthians em 2005, seja um dos membros do grupo que está contratando jogadores para o Peixe.
Jamelli diz que não tem como confirmar, nem negar essa informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário