sexta-feira, 5 de março de 2010

TERRACOM GANHA CONCORRÊNCIA DO LIXO DE SANTOS.

A Terracom foi a vencedora do processo licitatório para os serviços de limpeza urbana, coleta e disposição final do lixo.
Segundo o comunicado publicado no Diário Oficial, o contrato é de R$ 64 milhões e 711 mil.
A assinatura do documento será na semana que vem na Prefeitura.
O contrato será por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, desde que ocorra motivo justificado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário