terça-feira, 6 de abril de 2010

BOQUINHA QUER REGULARIZAR OBRAS NA CIDADE DE SANTOS.


GEONISIO AGUIAR, conhecido como Boquinha, vereador do PMDB/Santos, adiou por dez sessões o projeto que regulariza construções clandestinas, as irregulares.
Sabe que a proposta não vai prosperar, tendo o mesmo destino das anteriores – o arquivo morto.
Boquinha acredita que o projeto facilita a vida de muita gente e ainda permite que a prefeitura arrecade mais com IPTU e taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário