Foram numa boa, mas na volta, altura da Cidade Ocian, na Via Expressa Sul, um deles caiu e o outro não conseguiu parar, indo também ao solo.
As motos não ficaram muito danificadas, mas eles sofreram muitas escoriações, o que levou a Policia Rodoviária interditar a pista, facilitando o atendimento alí mesmo no local.
Houve ligeiro congestionamento, mas tudo foi logo normalizado.

Nenhum comentário:
Postar um comentário