quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dois motociclistas santistas foram fazer um passeio até Peruibe para testarem
as motos novos.
Foram numa boa, mas na volta, altura da Cidade Ocian, na Via Expressa Sul, um deles caiu e o outro não conseguiu parar, indo também ao solo.
As motos não ficaram muito danificadas, mas eles sofreram muitas escoriações, o que levou a Policia Rodoviária interditar a pista, facilitando o atendimento alí mesmo no local.
Houve ligeiro congestionamento, mas tudo foi logo normalizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário