A Força Sindical inicia na semana que vem uma série de manifestações a favor da redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais.
Usará o slogan “Lula 40 ou 45“.
As manifestações serão em todo o país, notadamente no eixo São Paulo/Minas e Rio de Janeiro.
O número 45 é do PSDB, servindo de provocação ao governo.
Usará o slogan “Lula 40 ou 45“.
As manifestações serão em todo o país, notadamente no eixo São Paulo/Minas e Rio de Janeiro.
O número 45 é do PSDB, servindo de provocação ao governo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário