quinta-feira, 8 de abril de 2010

FORÇA SINDICAL IRONIZA E VAI REALIZAR PROTESTOS PELO PAÍS.


A Força Sindical inicia na semana que vem uma série de manifestações a favor da redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais.
Usará o slogan “Lula 40 ou 45“.
As manifestações serão em todo o país, notadamente no eixo São Paulo/Minas e Rio de Janeiro.
O número 45 é do PSDB, servindo de provocação ao governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário