terça-feira, 6 de abril de 2010

GOVERNO PODE DECRETAR FERIADO EMERGENCIAL NO RIO DE JANEIRO.


Atenção...

O governador Sergio Cabral pode decretar feriado estadual para amanhã no Rio de Janeiro, consequência das fortes chuvas que provocam inundações, deslizamentos e mortes.

Chove muito no Rio de Janeiro, tendo previsão de mais chuvas intensas para amanhã.

É pedido para que os cariocas não saiam de casa, a menos que seja necessário.

As aulas estão suspensas nas redes estadual, municipal e particular.

Os prejuizos são incalculáveis com a destruiçpão de casas, veículos, ruas e equipamentos públicos.

No Morro dos Prazeres várias pessoas morreram e outras dezenas estão desabrigadas.

Cerca de 15 bairros estão literalmente sem energia elétrica e água potável.

As chuvas pegaram todos de surpresa, inclusive os Institutos de Meteorologia, chovendo apenas em poucas horas o que era previsto para a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário