quinta-feira, 8 de abril de 2010

LULA FAZ FESTA SURPRESA PARA ESPOSA E MINISTRO.


O gabinete do presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez uma festa surpresa nesta quarta-feira para comemorar o aniversário da primeira-dama, Marisa Letícia, e do ministro da Fazenda, Guido Mantega.
A festa contou com bolo, docinhos, e a apresentação de um coral de crianças da Legião da Boa Vontade, que cantou parabéns.
A comemoração ocorreu no Centro Cultural Banco do Brasil, sede provisória do governo.

Foto: Ricardo Stuckert

Nenhum comentário:

Postar um comentário