
As mensagens de texto superaram ligações telefônicas como forma de comunicação preferida entre adolescentes dos Estados Unidos.
As meninas enviam mais que o dobro de mensagens em relação aos meninos. O estudo, feito pelo Centro de Pesquisas Pew e pela Universidade de Michigan, aponta que a média de mensagens enviadas ou recebidas por adolescentes é de 50 diárias, ou 1.500 textos por mês.
Outros 31% enviaram ou receberam mais de cem mensagens diárias, ou mais de 3.000 mensais, e 15% enviaram mais de 200 textos a cada dia.
Garotas tendem a ser mais ávidas em texto do que meninos, enviando, em média, 80 mensagens diárias.
Outros 31% enviaram ou receberam mais de cem mensagens diárias, ou mais de 3.000 mensais, e 15% enviaram mais de 200 textos a cada dia.
Garotas tendem a ser mais ávidas em texto do que meninos, enviando, em média, 80 mensagens diárias.
Por comparação, meninos enviam 30.
Nenhum comentário:
Postar um comentário