quarta-feira, 21 de abril de 2010

MENSAGENS DE TEXTO VIRAM PREFERÊNCIA ENTRE JOVENS.


As mensagens de texto superaram ligações telefônicas como forma de comunicação preferida entre adolescentes dos Estados Unidos.
As meninas enviam mais que o dobro de mensagens em relação aos meninos. O estudo, feito pelo Centro de Pesquisas Pew e pela Universidade de Michigan, aponta que a média de mensagens enviadas ou recebidas por adolescentes é de 50 diárias, ou 1.500 textos por mês.
Outros 31% enviaram ou receberam mais de cem mensagens diárias, ou mais de 3.000 mensais, e 15% enviaram mais de 200 textos a cada dia.
Garotas tendem a ser mais ávidas em texto do que meninos, enviando, em média, 80 mensagens diárias.
Por comparação, meninos enviam 30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário