
Aloisio Mercadante vai ser oficialmente lançado como candidato do PT ao governo paulista, nos dias 23 e 24 deste mês, durante congresso estadual do partido.
Também acontecerá o lançamento de Marta Suplicy para o Senado Federal.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata Dilma Rousseff vão estar presentes.
Também acontecerá o lançamento de Marta Suplicy para o Senado Federal.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a candidata Dilma Rousseff vão estar presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário