quarta-feira, 21 de abril de 2010

OUVIR É ATIVIDADE DO CORAÇÃO.

Falar é atividade da boca.
Ouvir é atividade do coração.
Eis a razão de Deus nos ter dado uma só boca e dois ouvidos.
Precisamos ouvir mais, compreender mais, perdoar mais, e absolutamente, amar mais.
Ouça mais, pois a arte de ouvir é a certeza do saber, do bom viver e da razão incontinente.
Tenha dias de amor, paz e prosperidade.
Falando menos, ouvindo mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário