quinta-feira, 22 de abril de 2010

UMA CAMPANHA POR GANSO E NEYMAR.




De tanto ver triunfar a teimosia do técnico Dunga, um Outdoor, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, pede a convocação de Neymar e Ganso para a Copa do Mundo de 2010. A mensagem, assinada por amantes do futebol, pede para Dunga, técnico da seleção brasileira, “acordar”. Com fundo verde e letras amarelas, o outdoor clama pela presença dos santistas e chama a atenção de quem circula pelas avenidas de Campo Grande. Cerca de dez painéis estão espalhados pela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário