segunda-feira, 17 de maio de 2010

AUTO ESCOLA : COMEÇAM AS AULAS NOTURNAS.

Começaram hoje as aulas noturnas nas auto-escolas do país.
É uma exigência do Conselho Nacional de Trânsito.
Pelo menos 20% das aulas precisam ser no período noturno, preparando melhor os novos motoristas.
Os valores não podem ser reajustados, de acordo com a normativa do Contran.
Em Santos já foram vistos veículos de auto-escolas pelas ruas agora a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário