segunda-feira, 17 de maio de 2010

DEPUTADO DIZ QUE GASTOU MENOS DE 800 MIL.

A reportagem de A Tribuna sôbre financiamento de campanhas eleitorais, na edição de hoje, segunda-feira, dia 17 de maio, mostra o quanto a justiça eleitoral finge que fiscaliza, e o quanto os candidatos figem que falam a verdade.
Um deputado estadual da região dizer que gastou apenas R$ 774 mil, é zombar da inteligência da pessoa e da "santa inocência" da justiça eleitoral.
É deplorável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário