sábado, 8 de maio de 2010

FÁBIO BAPTISTA ASSUME LIDERANÇA DOS DENTISTAS DE SANTOS.

Fábio Luiz Baptista assume a presidência do Sindicato dos Odontologistas de Santos, triênio 2010/2013, dia 26 de Maio, às 19h30, na sala Princesa Isabel da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário