ELIEZER PRATES
sábado, 8 de maio de 2010
FÁBIO BAPTISTA ASSUME LIDERANÇA DOS DENTISTAS DE SANTOS.
Fábio Luiz Baptista assume a presidência do Sindicato dos Odontologistas de Santos, triênio 2010/2013, dia 26 de Maio, às 19h30, na sala Princesa Isabel da Câmara Municipal
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Nenhum comentário:
Postar um comentário