sábado, 15 de maio de 2010

IGREJA CONDENA CASAMENTO GAY.

É por estas e outras que a Igreja Católica não consegue conter o avanço dos evangélicos em geral.
A CNBB emitiu documento reforçando a recomendação para não ordenar homossexuais ou quem apóia a cultura gay no país.
O documento também condena a união de pessoas do mesmo sexo e a adoção de crianças por estes casais.
Não são todos filhos de Deus pai ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário