domingo, 16 de maio de 2010

MAIS CELULARES, MENOS HABITANTES NO BRASIL.


A Agência Nacional de Telecomuniacações estuda adicionar mais dois dígitos na telefonia celular da capital e região metropolitana.
Justifica a intenção no crescimento do setor, exigindo a criação de um novo código de área, o 10.
Atualmente na capital e grande São Paulo, o código de área é o de número 11.
No Estado de São Paulo tem mais celular do que habitante, sendo 110,4 aparelhos para cada grupo de 100 pessoas.
A Vivo tem 35,5% do mercado, seguido pela Claro com 30,5%, TIM, 21,3% e OI, com 12,5%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário