domingo, 16 de maio de 2010

POUPATEMPO MÓVEL NA VILA TELMA.


O governo do Estado envia amanhã, segunda-feira, dia 17, à Vila Telma, uma unidade do Poupatempo Móvel.
Será exclusivamente para atender os moradores que perderam tudo no incêndio de segunda-feira passada.
Na unidade os moradores poderão obter todos os documentos.
Tudo é gratuito.
Uma boa iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário