
O governo do Estado envia amanhã, segunda-feira, dia 17, à Vila Telma, uma unidade do Poupatempo Móvel.
Será exclusivamente para atender os moradores que perderam tudo no incêndio de segunda-feira passada.
Na unidade os moradores poderão obter todos os documentos.
Tudo é gratuito.
Uma boa iniciativa.
Na unidade os moradores poderão obter todos os documentos.
Tudo é gratuito.
Uma boa iniciativa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário