domingo, 16 de maio de 2010

VISITANTES LEVAM VANTAGEM NO BRASILEIRÃO.

Os visitantes vão levando vantagem na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
Santos 1 x Ceará 1. ( Neymar errou um pênalti )

Goiás 2 X Internacional 3.
Grêmio 1 X Corinthians 2.
São Paulo 1 X Botafogo2.
Agora a noite jogam Atlético PR X Avaí, Atlético PR X Guarani e Vasco X Palmeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário