
O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski, foi empossado agora a noite em cerimônia com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele vai substituir o ministro Ayres Brito, que ocupa o cargo desde maio de 2008. A ministra Carmem Lúcia é a sua vice.
Nenhum comentário:
Postar um comentário