quinta-feira, 22 de abril de 2010

LEWANDOWSKI ASSUME O TSE.


O novo presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Ricardo Lewandowski, foi empossado agora a noite em cerimônia com a presença do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele vai substituir o ministro Ayres Brito, que ocupa o cargo desde maio de 2008. A ministra Carmem Lúcia é a sua vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário