
Os desafios do Santos Futebol Clube não param.
No domingo tem decisão contra o Santo André, no Pacaembu, final do paulistão.
Na quarta ou quinta-feira vai encarar o Atlético MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil.
Na competição é o mata-mata, onde quem perder, ver caindo por terra o sonho de chegar à Libertadores.
No domingo tem decisão contra o Santo André, no Pacaembu, final do paulistão.
Na quarta ou quinta-feira vai encarar o Atlético MG, no Mineirão, pela Copa do Brasil.
Na competição é o mata-mata, onde quem perder, ver caindo por terra o sonho de chegar à Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário