quinta-feira, 22 de abril de 2010

PAPAI É O NOME DO NOVO PARTIDO QUE ESTÁ CHEGANDO.

Está surgindo um novo partido – PAPAI.
É o Partido de Atuação Parlamentar Ampla e Independente.
Tem como origem o Estado do Paraná, cidade de Nova Aurora.
Aguarda aprovação do TSE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário