Seguramente somos partículas neste mundo, e como tal, devemos, pois, viver a vida a cada instante da melhor forma possível.
Devemos, portanto, amar as pessoas, respeitando-as em sua forma de ser, pensar, agir e viver.
Encontrarás uma vida calma dentro de você mesmo, não devendo nunca esperar que os outros lhe ofereçam e proporcionem isto.
Seja feliz.
Encontrarás uma vida calma dentro de você mesmo, não devendo nunca esperar que os outros lhe ofereçam e proporcionem isto.
Seja feliz.
Faça o bem.
Compreenda, entenda e perdoe sempre.
Que você tenha um viver de paz, alegrias e muito amor, pois é este o sentimento que merecem e devem ter as pessoas de bem e de bom coração.
Compreenda, entenda e perdoe sempre.
Que você tenha um viver de paz, alegrias e muito amor, pois é este o sentimento que merecem e devem ter as pessoas de bem e de bom coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário