sábado, 8 de maio de 2010

CHARLIE BROWN JR. VAI GRAVAR DVD NA VILA BELMIRO.


A data não está marcada.
Mas o vocalista da banda Charlie Brown Jr., Chorão, foi convidado pela diretoria do Santos para gravar um DVD ao vivo na Vila Belmiro.
Chorão explica que, a princípio, seu sonho era tocar na praia, mas ficou empolgado com a ideia de se apresentar no campo do seu time de coração após participar da recepção do atacante Robinho, em fevereiro deste ano.
"A gente quer gravar um show na Vila Belmiro, nós também somos meninos da Vila.
É um sonho meu.
Foi uma sugestão e um convite que veio meio que junto e a gente está armando isso sim. Vamos tocar lá com convidados como Falcão, Pitty, Seu Jorge, Marcelo D2, uma galera que a gente curte", afirmou Chorão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário