sábado, 8 de maio de 2010

LULA ABRE A VACINAÇÃO DOS IDOSOS.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva abriu a campanha de vacinação contra a gripe comum, hoje, sábado para pessoas acima de 60 anos.
Acompanhado pela mulher, Marisa Letícia, o presidente, que tem 64 anos, foi vacinado na Unidade Básica de Saúde Santa Teresinha, em São Bernardo do Campo.
Depois o presidente foi até ao Rio de Janeiro, sepultamento da mãe do cantor e compositor Chico Buarque.


Nenhum comentário:

Postar um comentário