
O presidente da Natura, Guilherme Leal, foi anunciado como candidato à vice-presidente da República na chapa do Partido Verde encabeçada pela senadora Marina Silva.
O evento do PV aconteceu hoje em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O empresário afirmou: "Não foi uma decisão fácil , mas essa convocação é impossível de ser negada", "é com enorme satisfação, entusiasmo e senso de grande responsabilidade que aceito o convite do PV".
"Meu ingresso na vida política e minha falta de experiência me deixam sem a fluidez de discurso que tem Marina, Gabeira, e outros companheiros, mas a emoção é grande".
O evento do PV aconteceu hoje em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O empresário afirmou: "Não foi uma decisão fácil , mas essa convocação é impossível de ser negada", "é com enorme satisfação, entusiasmo e senso de grande responsabilidade que aceito o convite do PV".
"Meu ingresso na vida política e minha falta de experiência me deixam sem a fluidez de discurso que tem Marina, Gabeira, e outros companheiros, mas a emoção é grande".
foto : Carolina Leão
Nenhum comentário:
Postar um comentário