domingo, 16 de maio de 2010

LULA DESAFIA E FAZ NEGÓCIOS COM O IRÃ.




O presidente Lula informou agora a pouco que o governo brasileiro vai exportar R$ 1 bilhão em alimentos para o Irã, de forma direta e sem interferências de bancos estrangeiros.
Lula disse que não faz sentido deixar de exportar alimentos para o povo iraniano em razão de desentendimentos políticos entre aquele país e os Estados Unidos.
Nenhum banco financia o Irã por temer represálias.
Lula esteve hoje com o presidente Mahmoud Ahmadinejad.



Nenhum comentário:

Postar um comentário