segunda-feira, 17 de maio de 2010

GUARUJÁ : UMA LEI CONTRA A PROPAGANDA NA PRAIA.

A Câmara de Guarujá vota na sessão de amanhã, projeto do vereador Antonio Addis Filho, PV/Guarujá, proibindo a propaganda de bebida e tabaco em toda a orla da praia.
Os comerciantes não querem a lei, afirmando que a mesma será extremamente prejudicial à categoria.
Os fabricantes sempre lhes dão ajuda em troca da publicidade ou merchandising.

Nenhum comentário:

Postar um comentário