segunda-feira, 17 de maio de 2010

INTERNET DE GRAÇA EM CUBATÃO.


Uma agradável medida.
A Prefeitura de Cubatão está concluindo as tratativas para que a cidade tenha internet gratis, ainda este ano, talvez lá pelo mês de outubro ou novembro.
A cobertura será em 95% da cidade.
E mais, todos os professores e quase todos os alunos da rede pública terão computadores portáteis.
A garantia é do assessor para convênios da Prefeitura de Cubatão, Wagner Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário