terça-feira, 18 de maio de 2010

KAKÁ, LUIZ FABIANO E FELIPE MELO CHEGARAM PARA A SELEÇÃO.

Kaká, Luiz Fabiano e Felipe Melo são os primeiros convocados de Dunga que chegaram ao Brasil.
Os demais "europeus" chegam entre amanhã e quinta-feira.
Na sexta-feira pela manhã todos vão se apresentar em Curitiba, no Centro de Treinamento do Atlético PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário