terça-feira, 18 de maio de 2010

ROBERT NÃO É MAIS DO PALMEIRAS.


O atacanre Robert não é mais jogador do Palmeiras.
Assim como o técnico Antonio Carlos, ele também deixa o clube.
Ambos brigaram domingo no Rio de Janeiro, depois que o atacante chegou só pela madrugada no Hotel em que o time estava hospedado.
O tecnico Parraga, do Sub-20, vai treinar o time para o jogo contra o Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário