

São Vicente está com as ruas cheias de lixo.
Os funcionários da Termaq, empresa responsável pela coleta na cidade, cruzaram os braços e dizem que só voltam a trabalhar quando o salário inteiro cair na conta.
O sindicato afirma que vários erros foram registrados na folha de pagamento.
O sindicato afirma que vários erros foram registrados na folha de pagamento.
"A gente não recebeu parte do salário, do vale-transporte e do vale-refeição, e a insalubridade, que devia ser 40%, só veio 20%", assegura o diretor do Sindilimpeza, Djalma Sutero da Silva.
Reclamam também que a empresa, que assumiu o serviço há um mês, ainda não construiu uma sede na cidade.
Reclamam também que a empresa, que assumiu o serviço há um mês, ainda não construiu uma sede na cidade.
Todos os dias, as equipes esperam os caminhões de coleta de lixo em uma rua da Vila Margarida.
A categoria afirma que só volta a executar o serviço quando os salários forem depositados de forma correta.
A categoria afirma que só volta a executar o serviço quando os salários forem depositados de forma correta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário