terça-feira, 18 de maio de 2010

VEREADOR DA BASE COLOCA PREFEITO EM FRIA.


O prefeito de Santos, João Paulo Tavares Papa, vai ter que descacar um abacaxi que o vereador Antonio Carlos Banha Joaquim, do PMDB, seu partido, lhe impôs por meio de uma indicação.
Na sessão da Câmara de Santos, ontem a noite, Banha aprovou requerimento de indicação para que o chefe do executivo mande para o legislativo um projeto de lei criando a Medalha Quintino de Lacerda, para homenagear a Comunidade Negra de Santos.
Nada teria demais, se a honraria não tivesse sido extinta pelos próprios vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário